POLÍTICA INTEGRADA DE QUALIDADE, SEGURANÇA, COMPLIANCE E RESPONSABILIDADE SOCIAL

A direção do IPD declara que a realização dos exames, ensaios e demais prestação de serviços de todas as unidades é efetuada de modo imparcial, rigoroso, independente, de acordo com os requisitos estabelecidos nas normas técnicas.

O IPD acredita que vivenciar o dia a dia tendo um propósito atemporal, que é preservar e desenvolver a vida, garante a humanização das relações internas e externas, permitindo, assim, o desenvolvimento contínuo da inteligência emocional da equipe. Consequentemente, estamos em um estado consciente de presença para a tomada de decisões.

O IPD tem como Missão oferecer e garantir o cuidado com a saúde e a qualidade de vida que todos merecem e a Visão de tornar-se um instituto universal em preservação e desenvolvimento de ambientes, empresas e pessoas.

A cultura identificada é o sentimento de humanidade, pautada nos Valores que possui: integridade nas relações, equidade nas atitudes e qualidade nos processos.

O IPD declara que estabelece sua Política no entendimento de que o sucesso de uma instituição está no constante aprimoramento dos diversos fatores que integram o seu dia a dia, possibilitando, assim, a qualidade dos seus processos e serviços, norteados pelos princípios da Liderança. É importante entender que liderança não se trata apenas de cargos gerenciais ou de pessoas que estão à frente de equipes, mas é quem toma atitude de liderar mudanças, ações e resultados. Desta forma, o IPD tem seus princípios estruturados da seguinte forma:

– Adaptabilidade ao novo

– Cliente no centro

– Compromisso ambiental e social

– Comunicação assertiva

– Espírito de servir

– Inteligência emocional

– Melhoria contínua

– Meritocracia de ideias

– Soma de competências

– Sonho grande

Estes princípios sustentam os Pilares da Qualidade que são: pilares Ambientais, de Governança e Sociais, desdobrados nos Indicadores abaixo:

PILARES AMBIENTAIS

– Sustentabilidade

 

PILARES DE GOVERNANÇA

– Experiência do cliente

– Melhoria contínua

– Geração de valor

 

PILARES SOCIAIS

– Saúde e Segurança

– Cultura organizacional

– Diversidade e Inclusão

O IPD tem uma Política de Compliance e Segurança para todos os colaboradores disposta em seu Código de Conduta.